WHISKAS BR

Entre uma chave principal abaixo para buscar por artigos e produtos.

[{"text":"Home","url":"\/"},{"text":"Alimentacao","url":"\/alimentacao"},{"text":"Nutricao","url":"\/alimentacao\/nutricao"},{"text":"Nova racao whiskas para mais ronronados beneficios e uso","url":""}]

Nova ração WHISKAS® para mais ronronados: benefícios e uso

Nova ração WHISKAS® para mais ronronados: benefícios e uso

 WHISKAS® está com novidades: nossa nova ração para gatos chegou para atender consumidores que exploram tendências mais naturais e funcionais para a dieta do seu felino, garantindo a qualidade de vida que ele merece. Com classificação premium, nossas receitas agora incluem prebióticos e possuem uma proposta mais natural para a família WHISKAS®, sem adição de corantes e aromas na maioria dos produtos. Tudo para fazer seu gato se sentir em casa e ronronar em todas as refeições. <3

Gostou e quer saber mais? Então confira, a seguir, os principais benefícios da nova ração WHISKAS® e descubra a melhor forma de oferecê-la para seu gato. Eles vão correr para a tigela!

 

1. Quais são os benefícios da nova ração WHISKAS®?

Embalagem da nova ração Whiskas para gato filhote

As rações WHISKAS® são 100% completas e balanceadas, além de desenvolvidas de acordo com as orientações do Centro de Pesquisas WALTHAM®, a maior autoridade mundial no cuidado, nutrição e bem-estar dos animais de estimação. As novas receitas contam com diversos benefícios para a saúde felina, como:

  • Prebióticos: contribuem para uma digestão saudável;
  • Controle de minerais: ajudam a manter a saúde do trato urinário;
  • Fibras naturais anti bola de pelos: auxiliam na eliminação de bolas de pelo;
  • Ômega 6 e zinco: mantêm a pele e os pelos saudáveis;

DHA para filhotes: fortalece o desenvolvimento do cérebro, visão e sistema nervoso.

2. Os sabores de ração possuem diferenças nutricionais?

Não. Todas as receitas garantem uma alimentação balanceada e completa, desenvolvida com base na ciência do Centro de Pesquisas WALTHAM®, a maior autoridade mundial no cuidado e nutrição de animais de estimação. É possível verificar os níveis de garantia e enriquecimento na embalagem da ração.

3. A ração WHISKAS® pode ser encontrada em quais tamanhos de embalagem?

Gatinho filhote próximo de tigela

Depende do sabor e do tipo de alimento. A ração WHISKAS® pode ser encontrada nos seguintes tamanhos:

  • Carne: 500g, 900g, 2,7kg, 10,1 kg e 15kg;
  • Frango: 900 g, 2,7 kg e 10,1 kg;
  • Mix de carnes: 2,7 kg e 10,1 kg;
  • Peixe: 500 g, 900 g, 2,7 kg e 10,1 kg;
  • Carne para gatos castrados: 500 g, 900 g, 2,7 kg e 10,1 kg;
  • Peixe para gatos castrados: 900 g, 2,7 kg e 10,1 kg;
  • Carne e Leite para filhotes: 500 g, 900 g, 2,7 kg e 10,1 kg.

4. Como mudar o alimento do meu gato para a nova ração WHISKAS®? 

A transição de alimentos deve ser feita cuidadosamente. Sem ela, seu gato pode rejeitar a comida ou contrair problemas de estômago. Para introduzir a nova ração WHISKAS® na dieta do seu felino, faça uma mudança gradativa, misturando uma pequena porção do novo produto ao alimento atual. Aumente a porção a cada dia, até que seu gatinho esteja consumindo apenas a nova comida para gatos. Você pode seguir as orientações abaixo:

  • 1º dia: ¾ da comida atual e ¼ da nova ração WHISKAS® 
  • 2º dia: ½ da comida atual e ½ da nova ração WHISKAS®
  • 3º dia: ¼ da comida atual e ¾ da nova ração WHISKAS®
  • 4º dia: apenas a nova ração WHISKAS®

Caso seu pet seja mais sensível, a transição pode se estender para até 10 dias.

5. Que quantidade de ração devo oferecer para o gato?

Gato cinza se aproximando da tigela para comer

As porções de ração dependem de diversos fatores, como raça, idade, tamanho, peso e estilo de vida do felino. Para te ajudar, criamos o guia alimentar abaixo, que também pode ser encontrado na embalagem de todas as rações. Confira: 

  • Para gatos com 3 a 4 kg: entre 44 e 54 g/dia
  • Para gatos com 4 a 5 kg: entre 54 e 63 g/dia
  • Para gatos com 5 a 6 kg: entre 63 e 72 g/dia

Ao oferecer a quantidade adequada de alimento, você evita que a ração fique exposta por muito tempo, perdendo seu sabor, crocância e valor nutricional. Além disso, a porção ideal contribui para uma alimentação saudável, sem excessos que possam causar sobrepeso, dores nas articulações e outros problemas de saúde em gatos.

6. Como armazenar ração?

A conservação da ração WHISKAS® deve ser feita em um local limpo, seco, arejado e longe do contato com o sol ou produtos químicos. Se feito da forma correta, o armazenamento do produto irá prevenir a contaminação da comida por elementos tóxicos, mofo, ácaros, fungos e bactérias, além de evitar o surgimento de roedores e insetos.

Depois de aberta, procure manter a ração dentro da embalagem original, que foi desenvolvida para auxiliar na conservação do alimento. Certifique-se de que ela fique bem vedada. Para isso, você pode contar com a ajuda de fechos próprios para embalagens, sacos ou potes herméticos.

Por fim, lembre-se de respeitar a data de validade da embalagem. Depois de aberta, a ração deve ser consumida em até 5 semanas. Depois disso, ela pode sofrer alterações de sabor, aroma, crocância e valor nutricional, além de provocar problemas de saúde.

Agora que você já sabe tudo sobre as novas receitas WHISKAS®, confira a linha completa em nosso site e garanta a melhor ração para gatos. Vai ter ronronado para dar e vender!

Compre WHISKAS® a qualquer hora e em qualquer lugar

Procurando por produtos WHISKAS®?
Clique e confira nossas lojas parceiras